quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Assim, não brinco mais!!!!!!!!!!!!

Pronto! Amuei!

Cheguei à conclusão que já ninguém tem pachorra para ler esta coisa.
Ando eu aqui a escrever posts, a "publicar" músicas, mais o raio que me parta, e não há uma alma que faço um ÚNICO comentário.
É por isso que, de cada vez que volto aqui, sinto o odor acre e o silêncio fúnebro dos cemitérios paramentados (não devia ter usado esta última oração; vai fazer-me falta e depois vou ter de me pilhar a mim mesmo). E esse silêncio, vosso Deus, esse vexatório silêncio, é intolerável.

Porra! Ao menos, deixassem um comentário do tipo: «Não percas tempo! Experimenta o aeromodelismo!»

Sendo assim, e uma vez que ninguém tuge enquanto eu mujo, tomo por aquirido que esta chafarica se tornou inócua, desinteressante e aborrecida - se é que alguma vez não o foi...

Portanto, não publico mais trampa nenhuma!!!!!!!!!

P.S. Se alguém, por manifesta distracção, passar por aqui, sugiro vivamente que passem a visitar os blogs dessas duas figuras eminentes da política e cultura portuguesas: Mendes Bota e Chico Barata.

21 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas amuado como manda a regra, ou seja, de braços cruzados, cabeça baixa, testa franzida e com os lábios apertados a fazer "bico"! Mas como todos os amuos passam (o teu tb passará, é uma questão de tempo), insiste e persiste! Estás a ver? Fizeste birra e, como todos os "birrentos" acabam por levar a sua avante, cá estou eu a comentar e é provável que outros o façam.
Não desistas, porque, às vezes, tens graça!

LFM disse...

Às vezes tenho graça??????????????
Vai cagar à mata, rapariga!!!

Anónimo disse...

Ups! Feri a tua genialidade, o teu sentido de humor, o teu sarcasmo, sorry! Mas tiveste graça! Embora, pessoalmente, não goste de ir à mata defecar!:P
PS.Já tens 2 comentários,hem?!E 1 teve direito a resposta, boa!

Ridere disse...

Só agora é que percebi que tinha isto em Setembro e por isso não via os teus posts novos.
Deixei aí um comentário num post algures a dizer que já te tinha posto nos meu favoritos e que ia estar atento!!
Abraço

Menina Veneno disse...

Pronto, também já cá estou. O facto do menino não ter comentários não significa que ninguém o lê...
Eu própria tenho meia dúzia de comentários (maximo em cada post) e no entanto (sei porque sou uma controladora) não tenho menos de 20 visitas dia.
Ah! Já agora, isto só funciona se o menino postar noutros blogues. Ou seja, acaba por ser olho por olho.

Rituxa disse...

Este fabuloso blog já está nos meus blogues preferidos!!!
Quero é ler coisas novas :)
Beijinhos grandes

LFM disse...

Olha a querida Rituxa!!!
Tenho o teu blog nos meus favoritos há muito tempo, e ganhei o bom hábito de o ler diariamente. Por isso, vou sabendo de ti.
Um dia destes vou mandar-te um convite. E outro à Primeira Dama da Atmosfera Portuguesa e ao Sr. General.
Obrigado!
Bjs

Anónimo disse...

É verdade, tive a ver isto ali mais para baixo e está um bocado fraco de comentários.
Acho que devias fazer publicidade!
Abraço.

P.S. Acho um bocado ranhoso agora que pus esta bodega nos favoritos, aqueles mesmo mesmo favoritos que estão na barra horizontal aqui por cima, que desistas e pares com a escrita blóguica!

Draven disse...

já experimentaste a pesca? :p

9 comentários...wow :D

LFM disse...

Draven
Fui ver o teu "perfil". Salva-se "O Corvo" - e suspeito que não devemos ter gostado do filme pelos mesmos motivos.
Dei também uma espreitadela no teu blog, mas não consegui aguentar aquela espelunca.
Pelo rol dos teus interesses e das as outras informações que tens no "perfil", vejo que vieste parar ao sítio errado.
Mas podes continuar. Sempre aprendes alguma coisa - se tiveres espaço para isso.

P.S. Ou me engano muito ou Ma Belle devia cuidar melhor das suas amizades na blofosfera...

Menina Veneno disse...

Tens toda a razão, tenho mesmo que escolher melhor as minhas amizades, e vou começar por excluir as arrogantes.

LFM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Veneno disse...

Agradeço-lhe que tire o meu nome daí.

LFM disse...

Não tenho culpa que tenha amigos completamente imbecis. E sinto-me (como sabe) muito bem com a minha justificada arrogância - para além de outras inúmeras vantagens, afasta-me dos idiotas.
Por isso, força! O prazo começa a contar a partir deste exacto momento: 10, 9, 8, 7...Tchau!!

P.S. Fiz a sua vontade. Apenas por uma questão de bom senso.

Ridere disse...

Isto a coisa tá quente aqui por estes lados.
Em relação aos comentários, arranjei uma coisa melhor para manter a motivação, consegui por um contador de visitas que faz a mesma função.
Abraço

Ridere disse...

Em relação ao sócio draven... O blog dele é um bocado triste! :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
LFM disse...

Não há coisa mais cobarde do que um comentário anónimo.
Não voltei a escrever, PORQUE AINDA NÃO ME APETECEU! POSSO????????????????????

Luísa Benevides disse...

Dás troco a um anónimo?! Provavelmente, é o(a) mesmo(a) que tem comentado no "O chamado blog"!!!

Draven disse...

Confesso que fiquei pasmado com a importância dada a um simples comentário. Fiquei tambem pasmado com a tua capacidade de ajuizar pessoas, com meia duzia de informações incompletas que possas ter lido num perfil que foi feito apenas pra encher chouriços.
A minha espelunca não foi feita a pensar em agradar mentally challenged geeks, nem muito menos para atrair atenções, o que me parece que é aquilo que te falta...ou não estarias a chorar pelas mesmas.

Decididamente, devias experimentar a pesca.

LFM disse...

Draven
Agradecia que não voltasses a publicar nada aqui. Isto foi feito para amigos e conhecidos - e tu não cabes em nenhuma dessas categorias. Portanto, baza!

P.S. Devo dizer-te que sou muito bom a pescar imbecis. Por isso, o melhor é ires boiar para outras águas.